O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades das séries na TV paga. Depois de anos exibida pelos canais FOX (primeiro no Fox Life e depois no canal Fox), a comédia "How I Met Your Mother" ganha uma nova casa a partir de agosto. A série passará a ser exibida pelo canal Sony, diariamente com três episódios em sequencia, desde a primeira temporada.

"How I Met Your Mother" estreou em 2005 e terminou na sua nona temporada. O elenco conta com nomes como Josh Radnor, Neil Patrick Harris, Jason Segel, Alyson Hannigan, Cobie Smulders e Bob Saget. A série tem inicio em 2030, quando arquiteto Ted Mosby (Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Segel), a professora Lily Aldrin (Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Harris).

Ainda não foi informado, se o canal FOX deixará de exibir a série, que passaria a ser exibida exclusivamente pelo Sony. "How I Met Your Mother" estreia dia 25 de agosto, às 19h30 no canal Sony.