Um reality que reúne um cenário paradisíaco, belas mulheres e uma casa de praia de tirar o folego é a fórmula do "Casa Bonita", que chega à sexta temporada no Multishow. Em agosto, dezesseis mulheres lindas serão confinadas em uma mansão em Angra dos Reis. Além de participar de provas e desafios, as gatas do programa vão ter que mostrar muita sensualidade para permanecer nessa disputa. Vence quem for melhor nas provas e atividades, que podem envolver ensaios fotográficos ou atuações na frente da câmera. Esta temporada, quem comanda a competição é o apresentador Bruno de Luca.

Em 2013, a vencedora foi a modelo Bianca Leão, musa do Fluminense e das escolas de samba Salgueiro e Porto da Pedra. Este ano, o programa vai reforçar sua característica de reality-show, apostando nas provas e nos conflitos da competição. Quem vencer leva o prêmio de trinta mil reais. No final, o público vai escolher a grande vencedora em uma eleição no site do Multishow.

O elenco do "Casa Bonita 6" é formado por Amanda Mendes, Amanda Simioni, Bárbara Gomes, Carine Felizardo, Daniella Scarpim, Dyana Maia, Débora Soares, Emmanuelle Guimarães, Franciele Christ, Jéssica Pedroso, Kathleen Guedes, Larissa Muniz, Laura Rocha, Michele Pimentel, Pablinny Pedersoli e Steffani Prudêncio.

"Casa Bonita 6" estreia dia 12 de agosto, às 23h no Multishow.