O Space irá estrear no dia 1º de agosto, às 22h30, Need For Speed – O Filme. Um mecânico vai para a cadeia por um acidente causado pelo seu piloto rival. Ao ser solto, busca vingança junto à sua equipe, na corrida de um excêntrico anfitrião. Baseado num em um jogo de videogame.

- Publicidade -

O canal continua apostando na faixa Oriente Extremo e irá estrear 4 títulos: Guerra Fria, Caminhos do Crime, Mar Sangrento, A Cidade da Violência.

Guerra Fria
09 de agosto, às 22h35

Uma quadrilha dá seu golpe mais ousado ao sequestrar cinco homens do corpo de elite da polícia de Hong Kong. Nas negociações com as autoridades (Charlie Yeung, Perigo em Bangkok), os sequestradores revelam estar muito bem informados. E eles têm um plano ambicioso e letal.

Caminhos do Crime
16 de agosto, às 22h30

Um gângster meia-boca, preocupado com o sustento de sua família, vê uma chance de melhorar sua situação: precisa assassinar um promotor de Seul que assedia seu chefe (Chun Ho- Jin, Eu Vi o Diabo). Mas um velho conhecido, cineasta, se interpõe no seu caminho e testa seus princípios

Mar Sangrento
23 de agosto, às 22h30

Encrencado com dívidas de jogo e em desespero pelo desaparecimento de sua mulher, um taxista (Jung-woo Ha, Time) da tríplice fronteira entre a Rússia, a China e a Coreia do Norte aceita uma proposta criminal: viajar à Coreia do Sul e assassinar um homem de negócios.

A Cidade da Violência
30 de agosto, às 22h30

Um policial de Seul (Doo-hong Jung, Sense8) e expert em artes marciais vai ao funeral de um amigo de infância que foi assassinado. Ao reencontrar sua antiga gangue, suspeita que o crime foi encomendado por um velho conhecido. Ele inicia uma investigação e, logo, vira alvo de ataque.

- Publicidade -