Depois de "Togetherness" e da série animada "Animals", os irmãos Mark e Jay Duplass emplacam mais uma nova série na HBO: "Room 104". A nova série antológica é ambientada em um quarto de um hotel simples dos Estados Unidos (não por coincidência, o quarto 104), e vai girar em torno das narrativas de personagens diferentes a cada episódio, à medida que eles passam pelo quarto.

- Publicidade -

O tom, os personagens e a época vão se alterando a cada episódio, passando por diversos gêneros que vão da comédia ao drama para o horror. Cada episódio oferece uma nova descoberta de uma semana para a outra, contando histórias de pessoas comuns lutando pela conexão e significado. Entre as histórias da série estão a única sobrevivente de um acidente de avião que se questiona se usa a oportunidade para fingir estar morta e começar uma nova vida; uma babá cuidando de um bebê assustador e uma governanta reconectando-se com uma versão dela mesma mais jovem.

Outros episódios terão uma mulher que busca a salvação e é visitada por um sacerdote de uma seita prometendo ajudá-la a transcender o mundo comum para um outro reino; um entregador de pizza entra sem querer e fica preso nos jogos sexuais de um casal; um hóspede que procura conselhos sobre seus problemas conjugais com um amigo que não o via há muito tempo e dois jovens missionários mórmons testando os limites de sua fé.

Cada episódio tem um roteirista e um diretor diferente, assim como o elenco com nomes como James Van Der Beek, Mae Whitman, Nat Wolff, Jay Duplass, Veronica Falcon, Adam Foster, Ellen Geer, Hugo Armstrong, Davie-Blue, Melonie Diaz dentre vários outros.

"Room 104" estreia dia 11 de agosto, às 20h30 na HBO.

Saiba mais:
Agosto: HBO estreia "Os Oito Odiados" e mais
Agosto: MAX estreia suspense argentino e comédia com Sam Neil
Julho: Baseado na obra de Dan Brown, "Inferno" é o grande destaque da HBO
Julho: "Indignação" e "Tempestade Silenciosa" são os destaques do MAX
Julho: "Game of Thrones" e outras três séries da HBO ganham novas temporadas

- Publicidade -