O VCFAZ.TV continua trazendo em primeira mão, as novidades da rede Telecine para agosto. Um dos destaques do Telecine Cult é o drama brasileiro "Redemoinho", que marca a estreia nos cinemas do diretor José Luiz Villamarim. Com Irandhir Santos, Júlio Andrade, Dira Paes e Cássia Kiss no elenco principal, o filme é baseado no livro "O Mundo Inimigo – Inferno Provisório Vol. II", de Luiz Ruffato. Em Cataguases, cidade de Minas Gerais, dois amigos acabam se reencontrando após muito tempo separados. Na véspera de Natal, os dois se reúnem para uma conversa regada a muita bebida, que desperta em Luzimar e Gildo, a oportunidade de reavaliar seus caminhos e de falar sobre suas lembranças, seus remorsos e suas alegrias. A estreia está marcada para o dia 10 de agosto, às 20h.

- Publicidade -

No drama francês "É Apenas O Fim Do Mundo" (19 de agosto, às 22h), longe de casa há doze anos, o escritor Louis (Gaspard Ulliel) vai ao encontro da mãe, da irmã, do irmão e da cunhada para informá-los que irá morrer em breve. No entanto, o roteiro da curta reunião, idealizado por Louis, sai de seu controle assim que as mágoas, as memórias, as brigas e as lágrimas do passado ressurgem de maneira implacável.

A coprodução entre Irlanda e Polonia, "11 Minutos" (24 de agosto, às 22h) acompanha levando em consideração a passagem de 11 minutos , acompanhamos o mesmo intervalo de tempo na vida de várias pessoas, independente da idade e da classe social: um marido ciumento, uma atriz sensual, um diretor de cinema, um traficante, uma jovem desorientada, um ex-presidiário, um estudante, um limpador de janelas, um artista idoso, uma equipe de paramédicos e um grupo de freiras.

Na comédia francesa "Nosso Futuro" (29 de agosto, às 20h05),, Yann decide procurar Thomas, um amigo do colégio que ainda é o mesmo maluco de sempre. Eles planejam reunir todos os amigos daquela época e percebem que muitas coisas mudaram. Outra comédia francesa chega à programação, "A Incrível Jornada De Jacqueline" (1º de agosto, às 20h15). Fatah, um pequeno fazendeiro argelino, só tem olhos para sua vaca Jacqueline, que ele sonha em ver na grande feira de Agricultura, realizada em Paris. Determinado a levar a vaca até lá, ele a carrega consigo e cruza a França à pé, após pegar um barco para Marselha.

O Telecine Cult também traz no mês, mais dois filmes de Charles Chaplin. Em "O Circo" (02 de agosto, às 22h), quando o Vagabundo é confundido com um ladrão, ele invade um circo local fugindo da polícia. Suas trapalhadas fazem sucesso com o público, e o dono do circo resolve fazer dele sua atração principal. Já em "Luzes Da Cidade" (26 de agosto, às 22h), o Vagabundo se apaixona por uma bela florista cega. Sabendo que ela e sua avó estão prestes a ser despejadas da casa onde moram, ele cria inúmeras formas de ganhar dinheiro para ajudá-las. Ao mesmo tempo, ele salva a vida de um milionário bêbado e ganha sua gratidão.

Saiba mais:
Agosto: "Trolls", Bridget Jones e Meryl Streep são destaques no Telecine Premium
Julho: Férias no Telecine Premium tem Dory, Star Trek, Paulo Gustavo e mais
Julho: Telecine Premium estreia sequência de "Os Penetras" e animação "Kubo"
Julho: Premiado "Corações Famintos" é destaque no Telecine Cult

- Publicidade -