VCFAZ.TV apresenta as novidades de agosto da Rede Telecine. O Telecine Premium traz como destaques da sessão “Superestreia”, longas inéditos como o musical sul-coreano “The Box – No Ritmo do Coração”, a ficção-científica  “Synchronic” e o terror “Amizade Maldita”, além do não-inédito “Annabelle 3: De Volta Para Casa”.

- Publicidade -

Em “Annabelle 3: De Volta Para Casa” (dia 07 de agosto, às 22h), os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren mantêm a boneca Annabelle trancada em uma sala de artefatos em sua casa. No entanto, em uma noite terrível, Annabelle desperta outros espíritos malignos e ameaça a jovem filha do casal e suas amigas. Com Patrick Wilson e Vera Farmiga no elenco.

Protagonizado por Cho Dal-Hwan, integrantes do grupo sul-coreano EXO e pelo rapper e ator Park Chanyeol, “The Box – No Ritmo do Coração” (dia 21 de agosto, às 22h), acompanha a história de Ji Hoon (Chanyeol), um jovem que sonha em se tornar um cantor de sucesso. Ao ser descoberto pelo produtor Min Soo (Dal-Hwan), ele começa a fazer inúmeras apresentações importantes. Entretanto, o jovem começa a manifestar sintomas de ansiedade e fobia social, que acabam prejudicando suas apresentações. Para solucionar esse problema, Min Soo cria uma caixa para que Ji Hoon possa entrar e se apresentar sem ser visto.

A vida de dois paramédicos de Nova Orleans é destruída depois que eles encontram uma série de mortes horríveis ligadas a uma droga projetada com efeitos bizarros e sobrenaturais em “Synchronic” (dia 14 de agosto, às 22h). No elenco nomes como Anthony Mackie, Ally Ioannides e Jamie Dornan.

Kevin e Beth notam que seu filho de oito anos, Josh, tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z em “Amizade Maldita” (dia 28 de agosto, às 22h) . O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine pela internet.

- Publicidade -