No próximo dia 5 de agosto, às 17h, a aguardada série de anime produzida pela Toei Animation Inc., Dragon Ball Super, estreia no Cartoon Network com uma maratona de quatro episódios seguidos. Além do Brasil, a série também estreia simultaneamente em todas as outras regiões da América Latina (Colômbia, México, Argentina, Chile e Venezuela).

- Publicidade -

Após a exibição da maratona de estreia, a série Dragon Ball Super será transmitida regularmente a partir de segunda-feira, 7 de agosto, de segunda a sexta-feira às 15h30, com reprise às 23h. Além disso, os fãs poderão assistir aos episódios ou recuperar o atraso em maratonas todos os sábados, às 23h.

Quase 20 anos depois da última aventura de Dragon Ball Z, Dragon Ball Super retoma a trama da série icônica e continua com uma história original supervisionada pelo criador de Dragon Ball, Akira Toriyama. Após o seu lançamento no Japão, Europa e Estados Unidos, a estreia da série na América Latina é muito especial, principalmente no Brasil, pois trará as vozes do elenco original para a versão em português: Wendel Bezerra (Goku), Alfredo Rollo (Vegeta), Marcelo Pissardini (Bills), Felipe Grinnan (Whis).

- Publicidade -