Após 15 anos ,a jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo na última temporada de “Supernatural”, que chega ao Amazon Prime Video nesta sexta (1º).

- Publicidade -

Na série, desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruzasse o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava e sua única escolha é unir-se ao irmão.

Na 15ª temporada, na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho nefilim substituto, Jack (Alexander Calvert), e trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas.

A 15ª temporada de “Supernatural” estreia dia 1º de janeiro no Amazon Prime Video.

- Publicidade -