O serviço de streaming Amazon Prime Video divulgou nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro, clipe com cenas inéditas da série brasileira Original Amazon Manhãs de Setembro, protagonizada pela cantora e compositora Liniker.

- Publicidade -

No vídeo, a artista aparece interpretando a música “Como Vai Você” – composta por Antônio Marcos e Mário Marcos, gravada, originalmente, por Roberto Carlos. Entre cenas de bastidores da série, Liniker comenta a importância de mudar o lugar de fala de pessoas trans e pretas também na arte, saindo de lugares marginalizados para espaços de protagonismo. O material conta ainda com depoimento da cantora e atriz convidada Linn da Quebrada, que fala sobre as contradições e aceitação dos corpos.

Manhãs de Setembro apresenta a jornada de Cassandra (Liniker) que, desde que deixou sua cidade natal para trás, decidiu não fazer concessões para se tornar o que sempre quis ser: uma mulher trans livre e independente. Depois de anos comendo o pão que o diabo amassou, Cassandra consegue, finalmente, alugar um espaço só seu para morar; tem um namorado que adora, Ivaldo (Thomás Aquino); e, além do trabalho de motogirl no centro da capital paulista, realiza o sonho de ser cover de Vanusa – cantora brasileira que fez sucesso nos anos 1970. Quando as coisas começam a entrar nos eixos para ela, porém, sua vida sofre uma tremenda reviravolta. Leide (Karine Teles), sua ex, reaparece com um menino, que diz ser filho de Cassandra.

 

- Publicidade -