[creditos:316266665c]
Ana Paula Padrão apresenta série da BBC na tela da Band (Divulgação)[/creditos:316266665c]A Band leva ao ar a partir do dia 5 de janeiro, às 22h30, o programa Planeta Gelado, uma das mais extraordinárias produções da BBC, a maior realizadora de documentários sobre a natureza da TV mundial.

- Publicidade -

Com apresentação de Ana Paula Padrão, o especial vai colocar na tela o gelado deserto da região polar. “As imagens são espetaculares. A BBC dedicou quatro anos para a gravação desse especial, resultando em um produto de extrema qualidade”, declara a jornalista, que já visitou o Polo Norte três vezes.

Ambicioso e épico em escala, Planeta Gelado faz um retrato das regiões polares, capturando a fragilidade, a beleza, e o majestoso poder dos elementos, no maior deserto da terra.
Os realizadores do especial usaram uma tecnologia de ponta para detalhar as partes mais extremas e remotas do nosso planeta, capturando imagens inovadoras. São encontros espetaculares que poucos testemunharão in loco.

A produção leva o telespectador ao fundo do mar sob o gelo, que surge na tela como um mundo mágico de gigantes. Mergulha no coração de um vulcão polar em erupção e voa para Polo Sul através da calota da Antártica, a maior concentração de gelo em nosso planeta, seguindo os passos dos grandes exploradores polares.

Planeta Gelado será exibido pela Band nos dias 5, 12 e 19 de janeiro às 22h30.

- Publicidade -