Sob comando dos músicos e pesquisadores Maurício Pacheco e Mariano Marovatto, o programa "Segue o Som" volta à programação da TV Brasil e estreia nova temporada com uma entrevista da cantora Anitta neste sábado (5)..

- Publicidade -

Fenômeno do funk-pop, a artista canta hits como "Bang" e "Deixa ele sofrer" durante a atração. Na conversa com Mariano, ela faz um balanço de sua meteórica carreira, recorda a infância pobre no Rio e fala sobre seu processo criativo. Com intenção de se promover no mercado internacional, a cantora Anitta lançou na última semana o clipe da música "Sua cara". A produção foi gravada no deserto do Saara com Pablo Vittar e já é sucesso mundial com mais de 30 milhões de visualizações.

Com 32 episódios de 52 minutos produzidos pela Giros, o "Segue o Som" recebe na quarta temporada astros da cena musical de vários gêneros como Fernanda Abreu, Ivan Lins, Dona Onete, Fernanda Takai e Biquini Cavadão, além de talentos da nova geração como o gaúcho Filipe Catto e os cariocas Filipe Ret e Monique Kessous.

O programa trabalha com uma linguagem hipertextual: mescla entrevistas, performances musicais e informações complementares sobrem os temas debatidos, além de abordar as tendências do universo da indústria fonográfica. Com um bate-papo intimista, a dupla de apresentadores investiga as relações entre os diferentes movimentos e gêneros musicais na perspectiva da cena artístical global.

A 4ª temporada de "Segue o Som" estreia dia 05 de agosto, às 14h na TV Brasil.

- Publicidade -