O Big Brother Brasil nem começou e já tem sido um dos principais assuntos no Twitter. Após ser o tema mais comentado do ano passado na plataforma, o reality show deu origem a nada menos do que 3 milhões de Tweets somente no dia em que os participantes da nova edição foram anunciados.

A Globo iniciou a divulgação dos nomes no início da tarde de ontem, apresentando os candidatos ao longo de sua programação até o final da noite, e o número de Tweets feitos sobre o tema é três vezes maior do que o registrado dia 21 de janeiro de 2020, data da estreia da edição passada.

Considerando dados colhidos entre a manhã de terça e quarta, Fiuk, Viih Tube, Projota, Karol Conka e Pocah foram os participantes mais citados quando o assunto foi o #bbb21 . Entre as hashtags mais comentadas pelos pessoas que usam o Twitter, os destaques foram #bbb21, #redebbb e #bbb.

Para que os fãs possam encontrar com facilidade os conteúdos relacionados ao Big Brother Brasil no Twitter, a equipe de curadoria do Twitter Brasil fará uma cobertura especial, monitorando a plataforma para destacar Tweets sobre o tema. A cobertura estará disponível no perfil do Moments Brasil, assim como em um tópico destinado ao evento.