gnt Como você leu ontem aqui no VCFAZ.TV, o "Receitas GNT" agora é gratuito na web e em dispositivos móveis como celulares e tablets (leia mais aqui). O aplicativo para iPad e iPhone está em destaque na App Store Brasil, sendo o 1º lugar no ranking na categoria Gastronomia e Bebidas .

[creditos:2a7df2798e]
Divulgação / iTunes [/creditos:2a7df2798e]

O sucesso não é à toa já que o aplicativo tem as receitas dos melhores programas de gastronomia do canal, apresentados por ninguém menos que Claude Troisgros (Que Marravilha!), Olivier Anquier (Diário do Olivier), Rodrigo Hilbert (Tempero de Família) e muitos outros. Desde o dia 8 de fevereiro, quando o aplicativo passou a ser gratuito, houve um crescimento de 500% comparado à média anterior de downloads diários. Receitas GNT também atingiu a 10ª posição no ranking geral no iPad e a 20ª no iPhone.

Na TV, assinantes das operadoras NET (através do serviço "NOW") e GVT HDTV (através do serviço "On Demand") podem adquirir o serviço pelo valor de R$ 4,90 mensais, e ter acesso ilimitado nesta plataforma. O ‘Receitas GNT’ também pode ser acessado pelo endereço: receitasgnt.com.br.