Hoje (22), a Netflix estreia a terceira temporada de "Twin Peaks" que volta após um hiato de mais de mais de 20 anos. A produção é escrita e produzida por David Lynch e Mark Frost, criadores da atração que também atuam como produtores executivos. Lynch também dirige a série a nova temporada da série.

- Publicidade -

"Twin Peaks" estreou em 8 de abril de 1990 nos Estados Unidos e apresentou o misterioso caso do assassinato da adolescente Laura Palmer. O seriado acompanhou a vida de uma cidade no norte dos Estados Unidos após a morte da estudante, com a chegada do agente da FBI Dale Cooper à cidade, para investigar o assassinato e muitos segredos dos aparentemente pacíficos habitantes de Twin Peaks começam a ser revelados.

Na primeira temporada, o caso da misteriosa morte de Palmer, interpretada pela atriz Sheryl Lee, acaba nas mãos do FBI, sob a responsabilidade do agente especial Dale Cooper (Kyle MacLachlan). É ele o responsável por destrinchar o suspense, envolto em um cenário grotesco, gótico e sobrenatural. A série foi renovada para uma segunda temporada na qual, contra a vontade de Lynch e de Frost, a identidade do assassino foi revelada no sétimo episódio, o que não ajudou em nada a manter o interesse do público.

Além de McLachlan, também estão confirmados para retornar os atores Sheryl Lee, Sherilyn Fenn, Madchen Amick, Dana Ashbrook, David Duchovny, Miguel Ferrer, Grace Zabriskie, Peggy Lipton, Ray Wise, Wendy Robie, Russ Tamblyn e Catherine E. Coulson. Junta-se ao elenco original nomes conhecidos como Laura Dern, Naomi Watts, Ashley Judd e Amanda Seyfried. A sinopse da nova temporada está mantida sob sigilo.

O revival de "Twin Peaks" tem 18 episódios e estreia dia 22 de maio. A série será exibida semanalmente com um episódio novo toda segunda na Netflix.

- Publicidade -