sbt O SBT estreia neste sábado (8), um programa com muito humor, música e, é claro, esporte. Focado no futebol, mas sem menosprezar a importância das outras modalidades, o "Arena SBT" quebra as barreiras do jornalismo esportivo tradicional e passa a encarar com outro olhar o entretenimento voltado para o esporte.

- Publicidade -

Lances e debates sobre a rodada, esportes inusitados, quadros originais, esquetes humorísticos, uma banda ao vivo, participação do público, celebridades do mundo esportivo, Copa do Mundo e muito mais. O programa conta com o jornalista e comentarista Thomaz Rafael; o jornalista, atleta e comediante Smigol; a bela apresentadora Livia Andrade; o humorista Alexandre Porpetone e os comentaristas Gavião e Edmílson. A atração agrada não só os fanáticos por esporte e sim a toda família.


Smigol, Lívia, Thomaz, Edmilson, Porpetone e Juliana
Roberto Nemanis/SBT

No quadro “Livia andando por aí”, Livia Andrade faz diversas reportagens, e mostra que mulher também gosta e entende de todo tipo de esporte. Já Alexandre Porpetone traz ao programa a sua grande especialidade, o humor. Além de seus comentários engraçados, Porpetone sai de cena e dá a vez a Felipão, Pelé e Ronaldinho, mais conhecido como Ronalducho. Gavião traz ao programa seus comentários ácidos e divertidos. O ex-atleta e dirigente de futebol Edmilson vem com a autoridade de um campeão do mundo. E para completar o time com matérias sempre atuais, entra em cena a repórter Juliana Franceschi.

A música fica por conta da banda FDP, ou“Filhinhos do Papai”, que traz os músicos caracterizados como juízes. O time de apresentadores ainda comanda os quadros: Central da Tropa, Hall da Fama, Repórter Torcedor, Câmera Indiscreta e Destaques da Semana. Um programa divertido, com conteúdo e convidados especiais é a nova opção para a família brasileira na tela do SBT.

"Arena SBT" estreia dia 08 de março e vai ao ar aos sábados, a partir das 23h15 no SBT.

- Publicidade -