sesctv O músico, compositor e poeta Arnaldo Antunes já era fã do cantor e compositor Luiz Melodia nos anos de 1970, mas não o conhecia pessoalmente. O encontro entre os dois aconteceu quando surgiu a banda Titãs na década de 80, da qual Antunes foi integrante durante dez anos. De lá para cá, a admiração que um tem pelo outro só aumenta e fica explícita no show "Com a Palavra – Arnaldo Antunes e Luiz Melodia", que o SescTV estreia.

O espetáculo reúne esses dois artistas que apresentam composições próprias e de clássicos da Música Popular Brasileira. Com direção geral de Daniela Lombardi Cucchiarelli, Antunes e Melodia abrem o show cantando Congênito, da autoria de Melodia. Outras canções, como Não Vou me Adaptar, de Arnaldo Antunes; Fadas, de Luiz Melodia; Quase que Fui lhe Procurar e Negro Gato, de Getúlio Cortes, e Se Você Pensa, de Erasmo Carlos e Roberto Carlos, também são contempladas no repertório.


Arnaldo Antunes e Luiz Melodia se apresentam no SescTV
Divulgação/SescTV

Depoimentos que permeiam o show falam sobre amizade e admiração que um tem pelo outro; o interesse de ambos pela Jovem Guarda; e a junção que Melodia fez entre o rock and roll e o samba, resultando em uma musicalidade diversificada, sem se prender a um único gênero. Os músicos ainda revelam como escolheram o repertório para esse show gravado no Sesc Vila Mariana, na capital paulista, em julho do ano passado.

"Com a Palavra – Arnaldo Antunes e Luiz Melodia" estreia dia 12 de março, às 22h no SescTV.