- Publicidade -

A partir desta terça (28),o público vai acompanhar na Globo os dramas pessoais e a luta pelo meio ambiente das ativistas Luiza (Leandra Leal), Natalie (Débora Falabella), Verônica (Taís Araújo) e Clara (Thainá Duarte), na série “Aruanas”. Além de entreter, a obra é um convite à reflexão sobre a preservação da biodiversidade, e estreia na TV aberta já com a segunda temporada garantida no Globoplay.

- Publicidade -

Na fictícia Cari, cidade do interior do Amazonas, a realidade é dura e fatos estranhos se sucedem: um pedido de socorro anônimo, pessoas adoecendo de forma misteriosa, assassinatos e ameaças aos povos indígenas. Nesse cenário, três idealistas guardiãs da natureza, fundadoras da ONG Aruanas, brigam para defender o meio ambiente, enquanto vivem seus próprios dramas pessoais, que incluem relacionamento abusivo, adultério, traição e a briga judicial pela guarda de um filho. 

Todos os episódios da primeira temporada de “Aruanas” estão disponíveis na íntegra no Globoplay para assinantes. A série estreia dia 28 de abril, a partir das 22h30 na Globo.

- Publicidade -