No episódio da série ‘As Brasileiras’ desta quinta-feira, dia 15, a atriz Isis Valverde estará em ‘A Culpada de BH’. Catarina (Isis Valverde) vivia dizendo que não tinha sorte no amor. E que também não tinha sorte no jogo. E que, se fosse preciso ter sorte para andar na rua, não haveria saída: ela ia ter que se trancar em casa. Mesmo assim, ainda tinha certeza de que um belo dia seu príncipe encantado surgiria. Mas, considerando o seu azar, temia que viesse na forma de um sapo.

- Publicidade -

Em mais uma de suas situações estabanadas, Catarina conhece o médico Vitório (Humberto Martins), um cinquentão bonito e cavalheiro, diferente de todos os meninos, praticamente moleques, com quem ela já havia se relacionado. Logo se encanta e se entrega aos braços do médico. E vive um sonho. Resta apenas saber agora se sua fama vai influenciar o novo relacionamento. “A Catarina é quase que uma personagem de desenho animado, com uma olhar muito vivo, lírica. Ela tem essa poesia, é muito sonhadora e romântica. E a comédia definitivamente vem das suas situações desastrosas”, conta a atriz sobre sua personagem.

O episódio ‘A Culpada de BH’ tem direção de Tizuka Yamasaki e conta também com a participação de Bianca Comparato, Raquel Fabri, Lavinia Vlasak e Norma Blum. ‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o ‘Big Brother Brasil 12’.

- Publicidade -