Paola Oliveira é Clarissa, a protagonista de "A Atormentada da Tijuca", o 3º episódio de "As Cariocas"; série que vem fazendo sucesso nas noites de terça-feira na Rede Globo. Dirigida e produzida por Daniel Filho e escrita por Euclydes Marinho, a produção conta a vida de 10 mulheres cariocas em episódios independentes, inspirados na obra homônima de Sérgio Porto.

- Publicidade -


Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes em "A Atormentada da Tijuca" Foto: Divulgação/Rede Globo

Clarissa (Paola Oliveira), uma recém-divorciada, que de tanto ser assediada de forma grosseira e vulgar por todos os tipos de homem, foi tomando antipatia dos homens em geral e se tornou a atormentada da Tijuca. Ela não tem a menor paciência para cantadas e gracinhas dos que a cercam, passando a distribuir patadas e procura refúgio na casa da mãe, Taci (Denise Dummont). Lá ela se reencontra com Gilberto (Gabriel Braga Nunes), o único homem em quem confia, se sente realmente bem e à vontade. Mas isso acontece, só porque ela tem certeza que ele é gay.

O episódio também conta com a participação de Maria Mariana (Betânia), Luciana Vendramini (Beatrice), Ana Ferraz (Amélia), Charles Friks (Heitor), Fernando Ceylão (Jorge), Ivan de Almeida (Miro) e Marcello Assumpção (Estrupador). "A Atormentada da Tijuca" vai ao ar dia 2 de novembro, logo após "Casseta e Planeta", na Rede Globo.

Saiba mais:
As Cariocas é a nova série da Rede Globo
A Noiva do Catete é o 1º episódio de As Cariocas
A Vingativa do Méier é o 2º episódio de As Cariocas

- Publicidade -