Depois da parceria com a Deezer, o Globoplay anuncia uma nova parceria com a Apple TV+. Os assinantes do plano anual da plataforma e do Globoplay + canais ao vivo terão direito a um teste gratuito de três meses ao serviço de assinatura de vídeo da Apple, que oferece programas, filmes e documentários originais premiados em todo o mundo, com os contadores de histórias mais criativos.

- Publicidade -

Essa iniciativa reforça a estratégia da Globoplay como marketplace de conteúdo digital com oferta de serviços com curadoria para bolsos e gostos diversos. Com esta oferta do Apple TV+, os assinantes podem aproveitar o conteúdo Apple Originals, incluindo as séries de sucesso “The Morning Show”, “Ted Lasso” e “For All Mankind” e filmes como “Greyhound”, “Palmer” e “Wolfwalkers”.

A partir desta sexta (30), os clientes qualificados receberão um código exclusivo para aproveitar as vantagens da oferta: atuais assinantes de planos anuais do Globoplay quanto para novos assinantes e para aqueles que fizerem upgrade. A promoção é válida apenas para novos assinantes do Apple TV+ e depois dos três meses, os assinantes que optarem a continuar com o serviço pagará R$ 9,90 por mês.

Maiores informações podem ser obtidas através deste hotsite.

- Publicidade -