Os acusados dos crimes mais hediondos são inocentes “Até Que Se Prove o Contrário”(Reasonable Doubt) – por isso, quando os inquéritos e processos criminais acatam provas duvidosas, tem início um trabalho jurídico intenso em busca da defesa da inocência. Casos assim, em que advogados fazem de tudo para reverter o desfecho de condenações por homicídio, são acompanhados em detalhes pela série que retorna ao ID com sua terceira temporada nesta quinta-feira (25).

- Publicidade -

Os episódios inéditos revisitam processos e investigações controversos em busca de brechas para a apelação. Na análise de cada caso estão o detetive aposentado Chris Anderson e Fatima Silva, advogada de defesa. Com muita experiência e a certeza de que a justiça também falha, a dupla auxilia famílias desesperadas que acreditam que os seus foram presos injustamente.

Chris e Fatima unem esforços e revisam todo o curso do inquérito e do processo criminal. Juntos, eles constroem as bases para apelações que podem finalmente devolver a liberdade a pessoas que, mesmo presas há anos, sustentam as alegações de inocência.

“Até Que Se Prove o Contrário” estreia dia 25 de fevereiro, às 21h20 no Investigação Discovery.

- Publicidade -