- Publicidade -

O Eurochannel estreia nesta quinta (27), a produção ucraniana “Identidade Secreta”. Após interpretar papéis coadjuvantes em dramas policiais, um azarado astro da TV está sem dinheiro, sua esposa o deixou e sua namorada o traiu. Quando ele é confundido com um policial de verdade, manter-se vivo passa a ser sua prioridade.

- Publicidade -

“Identidade Secreta” acompanha o destino improvável, mas emocionante, de Maxim, um ator que costumava interpretar policiais em diferentes programas de TV de baixo orçamento. Seus papéis são sempre secundários, por isso, ele aceita qualquer oferta para ganhar algum dinheiro e sobreviver. Sua vida de ator está prestes a chegar ao fim e, no romance, as coisas parecem ser ainda piores. Ele se divorciou recentemente, e sua atual namorada, uma estrela da TV em ascensão, o trai com seu melhor amigo.

Procurando opções após o que parece ser seu último trabalho na TV, Maxim recorre a algumas atividades ilegais. Ele é forçado por um chefe da máfia a entregar uma maleta importante, e é assim que a vida dele muda. Após um violento acidente, ele acorda em um hospital e descobre que foi confundido com um policial de verdade. Em seu primeiro dia no novo emprego, ele acidentalmente resolve um crime, e a partir de então ganha a reputação de ótimo policial… Mas a máfia não o esqueceu!

“Identidade Secreta” estreia dia 27 de agosto, às 21h30 no Eurochannel.

- Publicidade -