Com o grande sucesso da estreia americana – cerca de nove milhões de telespectadores – a nona temporada de CSI NY traz casos ainda mais misteriosos na maior cidade do planeta. O AXN continua a exibir maratonas da série. Desta vez os episódios 4, 5 e 6 do atual ano da trama. Os capítulos serão exibidos em sequência, a partir das 15h, no sábado, dia 2 de fevereiro.

- Publicidade -


Divulgação AXN

Confira mais informações sobre os episódios:

15h – Episódio 4 – “Unspoken”: Neste episódio a detetive Lindsay é ferida quando um atirador tenta matar um candidato político.

16h – Episódio 5 – “Misconceptions”: Mac investiga um caso de 20 anos envolvendo um garoto desaparecido após o principal suspeito ser assassinado no aniversário do desaparecimento da criança.

17h – Episódio 6 – “The Lady In The Lake”: Uma mulher em um vestido de baile é encontrada morta no fundo do lago do Belvedere Castle do Central Park.

A nona temporada de CSI NY estreou em novembro de 2012 e seus episódios inéditos vão ao ar às quintas feiras, às 21h. Todos os episódios da maratona serão exibidos legendados.

- Publicidade -