- Publicidade -

A partir de janeiro, a Band coloca no ar sua programação de verão, cheia de estreias exclusivas e grandes sucessos que retornam à grade da emissora a partir do dia 2.Segundo o novo diretor-geral de conteúdo de TV da Band, Diego Guebel, “preparamos uma programação variada, com atrações para toda a família. Há séries e minisséries premiadas, sucessos da TV mundial, drama, humor, ação, o melhor de 2011, uma nova revista eletrônica e cinco milionárias que vão dar o que falar”.

- Publicidade -

Guebel se refere à estreia do esperado docu-reality Mulheres Ricas, que ocupa as noites de segunda durante as férias do CQC. O programa vai mostrar o luxuoso dia a dia de cinco excêntricas milionárias, em passeios, viagens e compras.

Também entre os docu-realities, há um dos maiores sucessos de audiência em 2011. Polícia 24h chega à sua terceira temporada inédita nas noites de quinta, com mais episódios mostrando as operações da Policia Militar pelas ruas de São Paulo. Há ainda as novas temporadas dos programas O Mundo Segundo os Brasileiros, que mostra a vida de brasileiros que vivem em grandes cidades do mundo; e E24, sobre a realidade dos hospitais e emergências no país.

Séries premiadas, sucessos de público e crítica também estreiam na programação de verão da Band. Entre elas, umas das maiores séries de todos os tempos, 24 horas, que a cada temporada mostra em tempo real um dia na vida do agente americano Jack Bauer, que luta contra ameaças terroristas e grandes conspirações. Outro grande sucesso é a série Prison Break, sobre dois irmãos que planejam a fuga de um presídio de segurança máxima, além das novas temporadas de Bones e Família Soprano, série aclamada pela crítica como uma das melhores já exibidas na TV. Minisséries de sucesso também serão exibidas, entre elas Pilares da Terra, de Ridley Scott, Os Miseráveis, com Gérard Depardieu e o drama Pacífico – o outro lado da guerra, coprodução de Tom Hanks e Steven Spielberg. A garotada também vai se divertir com os “desenhos animados animais” do Band Zôo.

E completando a programação de verão, dia 09 de janeiro tem mais uma estreia, com Adriane Galisteu no comando da mais nova revista eletrônica da Band. Muito+Galisteu vai trazer as notícias do entretenimento e do mundo dos famosos, dos artistas e das celebridades mais queridas do público.

Confira os principais destaques da programação da Band nesse verão:

Segunda (2 de janeiro)
20h25 – A Liga (Reprise dos melhores episódios de 2011, todas as segundas e quartas)
21h15 – 24 Horas (De segunda a sexta, exceto quartas, quando voltar o futebol)
22h25 – Mulheres Ricas (10 episódios exibidos semanalmente)
23h25 – O Mundo Segundo os Brasileiros (9 episódios, exibidos semanalmente)

Terça (3 de janeiro)
20h25 – E24 (Nova temporada, exibida semanalmente)
22h15 – Pilares da Terra (Minissérie em 8 episódios semanais)

Quarta (4 de janeiro)
22h15 – Os Miseráveis (Minissérie em 3 episódios semanais)

Quinta (5 de janeiro)
20h25 – Polícia 24H (Reprise dos melhores episódios de 2011, exibidos semanalmente)
22h15 – Polícia 24H (Nova temporada, com episódios semanais)

Sexta (6 de janeiro)
20h25 – Acredite Se Quiser (Episódios inéditos, exibidos semanalmente)

Sábado (7 de janeiro)
13h – Band Zoo (Desenhos animados, exibidos semanalmente)
21h15 – Irmãos e Detetives (Série inédita, exibida semanalmente)
23h15 – Família Soprano (Série exibida desde a primeira temporada)

Domingo (8 de janeiro)
20h – E24 (Episódios inéditos durante 3 semanas, até a volta do futebol)
21h – Bones (Terceira temporada, com episódios inéditos, exibidos semanalmente)
22h – Prison Break (Episódios duplos exibidos semanalmente desde a primeira temporada)

Segunda (9 de janeiro)
16h – Muito+Galisteu (Nova revista eletrônica)

- Publicidade -