A Band anunciou nesta semana a contratação de novos profissionais para reforçar o núcleo de teledramaturgia do canal. Novos produtores, diretores e cenógrafos já estão trabalhando na produção da novela "Água na Boca", bem como também estão envolvidos nos trabalhos iniciais da nova telenovela da emissora, que estréia em 2009.

- Publicidade -

Uma dessas profissionais é Tina Pacheco Couto, produtora de elenco com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário de TV e cinema. Tina já assinou a produção de elenco de filmes como Capitalismo Selvagem e também cuidou da escalação de atores para importantes campanhas publicitárias.

Já Paula Utimura é a nova diretora de arte do núcleo de teledramaturgia da Band. Paula também vem do mercado publicitário, mas tem larga experiência em TV. Ainda no departamento de arte, a Band acaba de contratar uma nova cenógrafa e visagista. Sílvia Gandolfi (ex- Globo e SBT), já assinou a cenografia de programas de TV e novelas como o infantil "Castelo Ratimbum", as novelas "As Pupilas do Senhor Reitor", e os humorísticos "Sai de Baixo" e "Comédia da Vida Privada".

- Publicidade -