Para quem perdeu a estreia da aclamada série The Walking Dead na última quarta-feira, dia 9, a Band reapresentará o primeiro episódio nesta madrugada, à 00h10, logo após o Pânico na Band. Com 6 pontos, pico de 7 e share de 10% (participação entre os televisores), a estreia do seriado deixou a emissora em terceiro lugar no IBOPE e por 17 minutos na vice-liderança.

- Publicidade -


Foto: Divulgação Band

A série do canal a cabo AMC foi desenvolvida pelo roteirista e cineasta francês Frank Darabont e é baseada na série em quadrinhos com o mesmo nome, criada por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. Atualmente a produção já está na terceira temporada nos EUA. A trama da atração mostra a luta pela vida de um grupo de sobreviventes em meio a um bando de zumbis famintos. A história é centrada em Rick Grimes, um policial da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, EUA.

Após ser baleado em serviço e ficar vários meses em coma, ele descobre ao acordar, que o mundo foi tomado por zumbis e ele parece ser a única pessoa ainda viva. The Walking Dead é exibida toda quarta-feira, às 22h30, na tela da Band.

- Publicidade -