bandsports Além da cerimônia de abertura que ocorre nesta sexta-feira, dia 7, às 14h, o canal de televisão por assinatura Bandsports vai transmitir nada menos que 148 horas de provas das Olimpíadas de Inverno 2014, que acontece em Sochi, na Rússia, até 23 de fevereiro. Para assistir a transmissão ao vivo via internet basta acessar: http://bandsports.band.uol.com.br/sochi/2014/ao-vivo/canal1

- Publicidade -

A transmissão de provas ao vivo, a partir deste sábado, será iniciada às 7h da manhã e encerrada somente no último evento de cada dia, por volta das 17h. Além disso, o canal oferecerá aos assinantes mais duas horas e meia diárias de transmissão no prime time (o horário nobre), quando serão mostradas em VT as principais provas. Oliveira Andrade, Cacá Fernando, Ivan Zimmerman e Ivan Bruno vão se revezar na narração dos eventos.

[creditos:a00c70c35d]
Divulgação / Bandsports[/creditos:a00c70c35d]

Os jogos Olímpicos de Inverno também serão mostrados ao vivo na TV Band aberta e no portal da web. O canal aberto vai transmitir ao vivo os principais eventos de cada dia e um boletim noturno, às 21h25, com as principais notícias das disputas. E o portal www.band.com.br vai fazer uma cobertura intensiva, que que poderá ser assistida em computadores, tablets e smartphhones. Estará com dois canais exclusivos de transmissão, um com exibição simultânea do conteúdo do Bandsports e outro com conteúdo exclusivo para a web, totalizando quase 300 horas de imagens ao vivo.

- Publicidade -