[creditos:9a0a80bdd2]
Bandsports exibe ao vivo a volta de Usain Bolt às pistas (Divulgação)[/creditos:9a0a80bdd2]
O canal de televisão por assinatura Bandsports transmite ao vivo a Diamond League de Londres nesta sexta-feira, dia 22 de julho, às 16h, com narração de Álvaro José e, no sábado, dia 23, à partir das 11h.

- Publicidade -

A última etapa da Diamond League antes das Olimpíadas acontece neste final de semana em Londres. E apesar da presença garantida de nada menos que 33 medalhistas olímpicos e campeões mundiais, a grande atração desta sexta-feira, primeiro dia da competição, é o retorno de Usain Bolt à pista. A própria organização do evento tratou de promover a presença do homem mais rápido do mundo, através de anúncios publicitários e cartazes publicados em Londres.

Além de ver o campeão que triunfou em Londres há 4 anos, todos querem saber se ele está pronto para competir no Rio de Janeiro. Usain Bolt estava machucado: não participou dos campeonatos nacionais da Jamaica devido a uma lesão no tendão e foi para a Alemanha, para ser tratado pelo Dr. Hans-Wilhelm Müller Wohlfahrt, seu médico preferido. O campeão já está em Londres, treinou na quarta-feira à tarde e não mostrou sinais de lesão.

- Publicidade -