A partir deste sábado (1º), dois homens e duas mulheres habitarão a Casa de Vidro,  moradia temporária na tentativa de conquistar duas vagas para a casa do Big Brother Brasil. As duas mulheres selecionadas são a modelo Ivy e a professora de educação física Renata.

- Publicidade -

Ivy tem 27 anos, nasceu em Belo Horizonte e hoje mora em Contagem, bem perto da divisa com a capital mineira. Já cursou faculdade de Estética, mas não concluiu os estudos e, há dois anos, começou a trabalhar como modelo fotográfica, posando para marcas de roupa de sua região. Ivy se considera uma pessoa muito alegre, “festeira” e muito intensa.

Renata tem 32 anos, é natural de Coxim, interior de Mato Grosso do Sul, e hoje mora na capital do estado. Aos 25 anos, buscando viver novas aventuras, morou durante dois anos na Califórnia, onde estudou inglês e trabalhou como babá para custear sua estadia nos Estados Unidos. Considera essa a melhor experiência de sua vida. De volta ao Brasil, deu aulas de inglês e, hoje, trabalha como professora de Educação Física. Conta que sempre foi criada de maneira simples pela família, no Pantanal, e, por isso, “não tem frescura para nada”.

A casa de vidro, localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, os quatro candidatos a brothers vão interagir durante todo o dia com os visitantes do local e mostrar por que merecem o voto popular. O homem e a mulher mais votados garantirão a entrada oficial no reality, prevista para terça-feira (04).

“Big Brother Brasil” é exibido todos os dias após “Amor de Mãe” e domingo, após o “Fantástico” na Globo.

- Publicidade -