Globo continua a divulgar durante os intervalos da programação desta terça (19), os nomes e perfis dos participantes da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”. No programa que estreia na próxima segunda (25), o programa repete a fórmula bem-sucedida de 2020 e reúne anônimos e famosos, divididos entre os times da Pipoca e do Camarote.

A psicóloga e DJ Lumena tem 29 anos e é de Salvador, na Bahia, mas já passou por diferentes endereços: morou no Rio de Janeiro durante a residência e mestrado, mudou-se para São Paulo para tentar vaga no doutorado e já fez um intercâmbio na África. Considera ter tido uma infância privilegiada na capital baiana, com acesso a boas escolas, aulas de balé, natação e inglês. Graças aos estudos, hoje trabalha como psicóloga e pesquisadora. Também tem aflorada desde a infância a veia artística e musical, que ainda traz consigo e está presente na atuação como roteirista e DJ de pagodão baiano.

O doutorando em Economia Gilberto, de 29 anos, nasceu e foi criado em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Hoje mora com a mãe, que considera ser sua melhor amiga, em Paulista, no mesmo estado. De origem humilde, sempre estudou muito para mudar essa realidade e ser inspiração para todos os familiares. Já foi vendedor de seguros, cantor de coral erudito e missionário mórmon e, graças às missões, conheceu diferentes lugares e realidades sociais em todo o mundo.

A cirurgiã-dentista Thaís, de 27 anos, é natural de Luziânia, cidade do interior de Goiás. Especializada em Odontopediatria, hoje atende em uma clínica popular de sua região. Thaís se considera uma pessoa intensa, que se entrega muito ao momento e que não consegue ficar parada. A última ideia que teve para ocupar o tempo foi a de fazer um curso de DJ.

A consultora de Marketing Digital Sarah, de 29 anos, é natural da capital Brasília. Estudiosa, é formada em Publicidade e tem mestrado em Business. Aos 19 anos, morou durante um ano em Los Angeles para aprender a falar inglês. Com 24, já formada, voltou aos Estados Unidos para cursar um MBA. Ela conta que, nesta época, “viveu um sonho no verdadeiro estilo Hollywood”, conhecendo famosos e frequentando as festas mais badaladas do país norte-americano. Seu próximo destino seria Mônaco, a trabalho, se a pandemia não tivesse atrapalhado os planos.

O “BBB21” estreia no dia 25 de janeiro, após a reprise de “A Força do Querer” na Globo.