Globo continua a divulgar durante os intervalos do “Vale a Pena ver De Novo” desta segunda (19), os nomes e perfis dos participantes da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”. No programa que estreia na próxima segunda (25), o programa repete a fórmula bem-sucedida de 2020, dividindo o elenco em duas turmas. A “Pipoca”, grupo de moradores composto por inscritos, que participaram de seleções em todo o Brasil, e o “Camarote”, convidados do programa – pessoas que você pode até já ter visto por aí – vindos de diferentes áreas de atuação.

O modelo e educador físico Arcrebiano, de 29 anos, é capixaba, mas mora em Goiânia desde os 16. Também já viveu dois anos em Portugal trabalhando como coach de Crossfit. Atualmente, mantém três atividades em sua rotina: pela manhã faz investimentos na bolsa de valores, à tarde realiza trabalhos com moda e, à noite, atua como personal trainer. Já teve três namoros sérios, um deles de oito anos, mas hoje está solteiro.

A advogada e maquiadora Juliette tem 31 anos, é natural de Campina Grande e hoje mora na capital paraibana com uma amiga. De origem humilde, sempre se dedicou muito para ajudar sua numerosa família; cursou alguns anos da faculdade de Letras e, depois, formou-se em Direito; está estudando para ser delegada e, para custear seus sonhos, também atua como maquiadora. Hoje é a única dentre cinco irmãos com ensino superior e tem muito orgulho da própria trajetória. Se considera bem-humorada, verdadeira e bastante comunicativa.

A modelo e influenciadora Kerline tem 28 anos e é de Fortaleza, no Ceará. Vinda de uma família muito numerosa do sertão cearense, aprendeu desde cedo a ser financeiramente independente e, desde os 14 anos, faz seus “corres” para garantir sua renda. Há alguns anos, abriu uma empresa para gerenciar a carreira de influenciadores digitais. Mas, depois de sofrer um golpe, precisou fechar o negócio e seguir apenas com a própria carreira na internet, o que, durante a pandemia, tem garantido o sustento de toda a família. Kerline adora praticar esportes, como surfe, corrida e musculação.

O “BBB21” estreia no dia 25 de janeiro, após a reprise de “A Força do Querer” na Globo.