A nova edição do Big Brother Brasil terá 100 dias de confinamento, estreia dia 25 de janeiro na Globo e promete, mais uma vez, agitar a programação do Multishow, na TV e no digital. Durante toda a 21ª edição do BBB, o canal exibirá diariamente 45 minutos ao vivo direto da casa, logo após o programa na TV Globo. O Multishow também vai contar com flashes da atração em tempo real, todos os dias.

No dia da estreia do reality, Bruno De Luca e Vivian Amorim comandarão uma live nas redes sociais do canal e no YouTube, onde vão fazer um react simultaneamente à exibição do primeiro programa. Na televisão, a dupla também seguirá no comando do BBB – A Eliminação, que estreia dia 27, logo após a exibição dos 45 minutos ao vivo da casa. A partir do dia 03 de fevereiro, a atração irá ao ar sempre às 22h30, com exibição toda quarta e a presença do eliminado da semana para uma avaliação de sua participação no jogo.

Pra aquecer para a estreia do programa, Vivian Amorim comanda a live De Ex para Ex, em que se encontrará virtualmente com ex-participantes do reality. A atração irá ao ar na semana de 18 a 22 de janeiro, sempre às 20h, no Instagram do canal. A convidada de estreia é Thelma Assis, vencedora do BBB20. Entre os convidados da semana, estão ainda Gizelly Bicalho e Mari Gonzalez, também participantes da última edição.

A programação digital seguirá a todo vapor durante a temporada. Às quintas, a partir das 20h, o canal Humor Multishow contará com o #TBT BBB, em que Bruno e Vivian convidam o eliminado da semana para reviver e reagir aos principais momentos vividos na casa. No Instagram/Youtube, o público poderá conferir o Desafio do Eliminado, que terá o brother eliminado da semana participando de uma tag customizada.