O Big Brother Brasil estreia na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro. Para aquecer, a TV Globo está realizando nesta sexta (14) o Big Day, revelando os nomes dos participantes.

- Publicidade -

A revelação está acontecendo ao longo de todo o dia, nos intervalos da programação da TV Globo, a partir da exibição da novela ‘O Cravo e a Rosa’.

Lucas tem 31 anos, nasceu em Serra, no Espírito Santo, mas atualmente mora em Vila Velha. Formou-se em engenharia por causa de seu pai, mas atualmente estuda Medicina e diz que pretende seguir na área de nutrologia. É filho único e confessa ser mimado, mas não se acha egoísta. Começou a produzir vídeos para as redes sociais e acabou fazendo sucesso na internet. Realizou intercâmbio em Malta e hoje estuda em tempo integral; a mãe o ajuda financeiramente. Gosta de esporte e acorda cedo: “Quero envelhecer com qualidade de vida”, afirma. Diz ser um cara que se apaixona fácil, mas que não pretende se envolver com alguém agora.

Gaúcha de Novo Hamburgo, tem 29 anos. Vive entre sua cidade natal e São Paulo, mas conta sempre estar viajando a trabalho. Formada em Relações Públicas, atua também como modelo e influenciadora digital. Sempre buscou sua independência financeira e começou a trabalhar aos 16 anos para não precisar pedir mais dinheiro para os pais. Afirma que sua aparência faz com que as pessoas a julguem como “patricinha”, mas, em sua opinião, não faz o tipo.

Rodrigo tem 36 anos e é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. Formado em Administração, trabalha como gerente comercial. Aos 18 anos foi morar sozinho e já morou na Austrália. Ficou no exterior por três anos e trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing. Em 2017 voltou para o Brasil para começar do zero. Entrou para a indústria farmacêutica, e como se destacou, foi chamado para ser gerente multinacional. Orgulha-se de sua história de vida e de ter conquistado tudo sozinho. “Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho opção de dar errado”. 

A mineira Natália tem 22 anos e mora em Belo Horizonte. Modelo e designer de unhas, começou a trabalhar aos 9 anos de idade e nunca mais parou. Durante a pandemia, voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza, mas seu grande sonho é ser atriz. Considera-se uma “capricorniana nata” e diz que se orgulha muito da mulher independente que se tornou. “Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo”. Afirma que demorou para entender quem era, mas hoje tem uma boa autoestima.

Vinicius tem 23 anos e nasceu em Crato, Ceará. Mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família. Desde criança é bagunceiro; estava sempre na diretoria da escola por aprontar. Apesar disso, sempre foi muito dedicado e tirava notas altas. Desde muito jovem se virava para ajudar em casa: vendia doces, atuava como professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório. É bacharel em Direito, mas não pretende advogar. Trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. Conta que usa histórias tristes para fazer humor.

- Publicidade -