Duas novas séries chegam ao BBC HD nos próximos dias: "As Aventuras de Paul Merton" e "Oceano Índico com Simon Reeve".

- Publicidade -

No domingo, dia 28 de outubro, às 21h, a BBC HD estreia uma série impressionante e surreal ao mesmo tempo. "As Aventuras de Paul Merton" acompanha Paul em aventuras onde ele faz o que sabe fazer melhor: investigar o extraordinário. Depois das suas aventuras pela Índia, China e Europa, o foco de cada episódio é um lugar onde Paul promove encontros com personagens e participa de acontecimentos inesquecíveis. No episódio de estreia intitulado "On a Cruise", Paul Merton embarca no maior navio de cruzeiros do mundo para um tour no Caribe, onde pega carona com o time de Dogsled jamaicano, se perde nos corais e recifes do México e é atacado por um tigre local.


"Oceano Índico com Simon Reeve" é uma das novas atrações da BBC HD
Divulgação/BBC

Já na segunda-feira, dia 29 de outubro, às 20h, o canal estreia "Oceano Índico com Simon Reeve", série exótica e de aventura onde Simon Reeve viaja no oceano Índico, em seis episódios com uma hora de duração cada. Com suas ilhas deslumbrantes, o Oceano Índico mostra alguns dos locais mais bonitos e exóticos do planeta como: Zanzibar, Seichelles, ilhas Mauritius, o mar da Tasmânia. De piratas que invadem navios na costa da Somália, para os tâmeis do Sri Lanka e do crescimento do islã militante no Iêmen e Sumatra, a região toca lugares de mudanças constantes e extremas.

Iniciando sua jornada na África do Sul, Simon viaja ao redor da costa do oceano Índico, indo até a costa leste da África, Índia, Indonésia e Austrália. A extraordinária aventura leva Simon para 16 países aonde ele enfrenta os conflitos em Mogadishu, na Somália, talvez o lugar mais perigoso do planeta, e visita as maravilhosas Maldivas, Mauririus e Seychelles. Em sua jornada Simon viaja de barco, carro, trem e avião. Tem um encontro com piratas, mergulha com tubarões, patrulha juntamente com a Força Especial Alemã, janta em um restaurante debaixo da água, visita um palácio cinco estrelas à beira-mar que abriga milhares de refugiados e tem encontros incríveis com a vida selvagem do oceano Índico, incluindo lêmures, pingüins, golfinhos, elefantes e arraias.

- Publicidade -