bbchd Um dos principais apresentadores do Reino Unido, Graham Norton volta em grande estilo para a 15ª temporada de The Graham Norton Show, cujo primeiro episódio vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 17 de abril, às 23h, no canal de televisão por assinatura BBC HD.

O apresentador recebe a diva do pop Kylie Minogue, a estrela ganhadora de um Oscar Russel Crowe, a atriz Cameron Diaz e o comediante e diretor Richard Ayoade. Kylie Minogue falou sobre a retomada na carreira, em 2012. “Passei por 25 anos de carreira e foi fantástico, mas no final disso eu prometi que não queria mais ser uma versão cover de mim mesma.

[creditos:f5f128c322]
Divulgação / BBC HD [/creditos:f5f128c322]

Russell Crowe comentou a polêmica envolvendo seu novo filme, Noé, que conta a famosa história bíblica. “Muita gente se meteu a dar opinião sem sequer ver o filme. Acho um pouco estranho, mas agora que o filme saiu em alguns países e as pessoas estão vendo, as opiniões estão um pouco mais equilibradas.

Cameron Diaz falou sobre declarações que dera recentemente sobre depilação pubiana, e que causaram bastante polêmica. “Eu queria esclarecer o que disse. Eu não me importo com o que a mulher faz ou deixa de fazer, mas devemos saber como nosso corpo funciona. Se você vai tirar tudo com laser, saiba que não terá pelos nunca mais! Acho que as mulheres devem entender o que “nunca mais” significa.

Por fim, Richard Ayoade, que é inglês e teve Ben Stiller como produtor executivo de seu primeiro filme, falou sobre sua carreira no cinema. “Eu não mando mal em muitas coisas, e o bom de ser diretor é que você não é demitido e readmitido, então consegui trabalhar bastante. Dirigir filmes combina mais com meu temperamento.”