bio
Combinando comédia, drama e mistério, Devious Maids é a nova série do BIO produzida pela atriz Eva Longoria (Desperate Housewives) – não por coincidência, tem o mesmo mote da série que alavancou seu nome mundialmente: a morte de uma das amigas do grupo.

[creditos:420edab34a]
Divulgação / Bio[/creditos:420edab34a]

As protagonistas Ana Ortiz (a Hilda Suárez de Ugly Betty), Dania Ramirez, Roselyn Sánchez, Edy Ganem e Judy Reyes (a enfermeira Carla de Scrubs) vivem empregadas domésticas de ricos e famosos em Beverly Hills. Elas estão acostumadas a cuidar de roupas e objetos que não podem comprar e de joias que são um sonho distante de consumo, além de dormir com os maridos de suas patroas vez ou outra. Elas também aguentam as loucuras e maus tratos de seus patrões a fim de conquistar seus objetivos, seja trazer um filho do México ou conquistar seu espaço no mundo das artes ou das celebridades. Elas se unirão para tentar desvendar um assassinato misterioso de uma colega de trabalho, na nova série do BIO, uma combinação de comédia, drama e mistério,

Os planos de Valentina (Edy Ganem) para se aproximar de Remi (Drew Van Acker) continuam a irritar sua mãe Zoila (Judy Reyes), em novo episódio de Devious Maids, em 12/6, quinta, às 22h30. Rosie (Dania Ramirez) é pega quando Spence (Grat Show) acusa Peri (Marina Klaveno) de traição. Carmen (Roselyn Sanchez) se aproveita de Alejandro (Matt Cedeño) e Odessa (Melinda Page Hamilton) estarem fora da casa, e deixa Sam (Wolé Parks) receoso. Marisol (Ana Ortiz) tenta descobrir uma maneira de passar mais tempo na casa dos Powell (Rebecca Wisocky e Tom Irwin), local onde Flora (Paula Garces) foi brutalmente assassinada.