[creditos:76634cc95d]
Mamonas Assassinas é destaque no BIS (Divulgação)[/creditos:76634cc95d]
No dia 12 de outubro, a partir das 21h30, o BIS exibe uma programação especial para celebrar o Dia das Crianças. Em homenagem aos grandões que cresceram nos anos 90 e acompanharam o surgimento de ídolos da música nacional e internacional, o canal reuniu os maiores sucessos das carreiras das Spice Girls e dos Mamonas Assassinas.

- Publicidade -

A programação inicia às 21h30 com o show “Spice Girls: Live At Wembley”. Elas dominaram o mundo com o seu girl power e marcaram uma geração que cresceu cantando suas músicas e dançando suas coreografias. Relembramos a carreira da maior girl band de todos os tempos com o emblemático show no estádio de Wembley que marcou o fim da turnê Spiceworld Tour, depois de um ano de shows ao redor do mundo e de um baque, a saída de Geri Halliwell do grupo.

Em seguida, às 22h30, o BIS exibe o primeiro e único álbum dos Mamonas Assassinas, “Mamonas para Sempre”, que vendeu mais de 3 milhões de cópias no Brasil e traz sucessos como Pelados em Santos, Robocop Gay e Mundo Animal. Fenômeno da década de 90 devido ao carisma e bom humor, os Mamonas Assassinas conquistaram uma multidão de crianças e adolescentes com suas músicas irreverentes e debochadas. O documentário aborda a meteórica carreira durante os efervescentes sete meses de vida da banda, até o acidente que vitimou Dinho, Julio Rasec, Bento Hinoto, Sérgio Reoli e Samuel Reoli.

Dia das Crianças no canal BIS vai ao ar no dia 12 de outubro, a partir das 21h30.

- Publicidade -