O serviço de streaming Pluto TV foi lançado oficialmente no início de dezembro para o público brasileiro. De acordo com dados apurados pela redação VCFAZ.TV, nos últimos 180 dias, o Brasil liderou o número de downloads do serviço, superando o mercado dos Estados Unidos.

- Publicidade -

No geral, o Brasil foi responsável por 7,39 milhões de downloads no período. Os Estados Unidos foram responsáveis por 5,85 milhões. Já em relação ao número de usuários ativos por dia, o Brasil conquistou a vice-liderança com 20,3% do público, perdendo apenas para os Estados Unidos (com 26,1% do público).

Atualmente, a Pluto TV oferece cerca de 42 canais no Brasil, mais de 80 canais na América Latina e mais 250 canais nos Estados Unidos. O serviço oferece uma ampla gama de programas selecionados especificamente para o Brasil e que incluirá séries de televisão de sucesso, filmes premiados e uma ampla variedade de gêneros, incluindo realities, animes, lifestyle, competições, natureza, crime, documentários e conteúdo infantil.

- Publicidade -