[creditos:cb5456edd0]
Equipe de dança de "Bring It!" (Divulgação/Lifetime)[/creditos:cb5456edd0]
"Bring It!" é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

- Publicidade -

Este grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta nova temporada, em um verão cheio de surpresas para as Dancing Dolls, Miss D terá de lidar com as meninas e seus pais para elevar o nível e conseguir melhorar as apresentações. Há muita pressão diante de sua primeira turnê nacional, e também muita expectativa pelo duelo de Miss D com uma grande rival.

A terceira temporada de "Bring It!" estreia dia 11 de novembro, às 21h10 no Lifetime.

- Publicidade -