[creditos:40380ae920]
Competidores de "Batalhas à Capela" (Divulgação/Lifetime)[/creditos:40380ae920]
Nesta sexta-feira (09), o Lifetime estreia duas novas séries para quem ama o mundo da música: "The Rap Game" e "Batalhas à Capela".

- Publicidade -

Em "The Rap Game", os competidores farão uma imersão na cena de hip hop de Atlanta com Jermaine Dupri, durante oito semanas. Os adolescentes terão ainda a ajuda de Queen Latifah e de convidados especiais como Usher, Ludacris, Da Brat, T.I. e Silentó para trilharem o caminho do sucesso no rap. Com mais de 30 anos de experiência na indústria musical, Jermaine Dupri sabe o que é preciso para ter sucesso. Ele tem no currículo trabalhos com alguns dos maiores talentos jovens da música como Bow Wow, Da Brat, Kris Korss e TLC, o que prova sua habilidade em cultivar novos talentos e os transformar em estrelas. Com altas expectativas, Dupri dará seu melhor em The Rap Game e não espera menos que isso dos jovens e de seus pais. Será um jogo intenso para saber quem sairá da competição com um contrato assinado com seu selo, So So Def Recordings.

"Batalhas à Capela", a nova docussérie do Lifetime traz o canto para o centro das atenções. Os episódios revelam como é estar no mundo competitivo e intenso das competições à capela dos alunos de segundo grau. A pressão começa quando dois times rivais de New Jersey têm a chance de trabalhar com os melhores treinadores vocais do mundo e de se enfrentar em competições semanais.

"The Rap Game" e "Batalhas à Capela" estreiam dia 09 de setembro, às 22h e 22h50 no Lifetime.

- Publicidade -