band Na próxima segunda-feira, a Band estreia "Café com Jornal", novo jornalístico da emissora que terá como apresentadores os jornalistas Aline Midlej e Luiz Megale e a participação de um diversificado time de colunistas. O noticiário tem a proposta de ser um telejornal dinâmico e menos formal, sendo também transmitido ao vivo pelo Band.com.br e pelo aplicativo da emissora disponível para os sistemas Android, iOS e Windows Phone.

O "Café com Jornal" também se destaca por sua equipe de colunistas. Dez profissionais vão tratar dos mais diversos assuntos: Ana Lúcia Beltrame (saúde da mulher), Arnaldo Lichtenstein (clínico geral), Camila Hirsch(atividade física e bem-estar), Gisele Kato (artes e espetáculos), Lidia Aratangy (relacionamentos), Marcos Silvestre (finanças pessoais), Paula Rothman (tecnologia), Paloma Tocci (esportes), Rosely Sayão (educação dos filhos) e Vicky Bloch (carreira). E, nas próximas semanas, outros nomes serão integrados ao time de colunistas.
Além da equipe de reportagem da Band, o programa também contará com a participação de profissionais das emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes.


Luiz Megale e Aline Midlej apresentam o "Café com Jornal"
Divulgação/Band

O telejornal ainda apresentará quatro quadros semanais. O "Não Me Engana Que Eu Não Gosto", por exemplo, derrubará "verdades" propagadas por autoridades, empresas, pesquisas ou instituições ouvindo o povo na rua. Já o "Desafio da Bancada" vai provocar os apresentadores Aline Midlej e Luiz Megale a encontrar o representante máximo de um problema da cidade de São Paulo e buscar uma solução ou apontar o caminho para que a questão seja resolvida. O Café com Jornal também vai mostrar o que funciona com excelência no Brasil no quadro "Isso Funciona", até para que esses exemplos possam ser copiados e reproduzidos em todo o país. E o "Vergonha Alheia" vai mostrar pessoas comuns ou famosas flagradas em comportamentos considerados constrangedores pela maioria das pessoas.

"Café com Jornal" estreia dia 5 de maio, às 6h na Band.