- Publicidade -

A ESPN do Brasil anuncia, oficialmente, que adquiriu os direitos exclusivos para TV paga de transmissão das temporadas 2011/12, 2012/13 e 2013/14 da NFL – maior campeonato de futebol americano do mundo. Somente os canais ESPN exibirão, no mínimo, quatro partidas da liga por semana, incluindo também todos os duelos dos playoffs, Super Bowl (grande final do torneio e historicamente evento de maior audiência nos Estados Unidos) e Pro Bowl (All-Stars Game da NFL), totalizando mais de 90 jogos por temporada.

- Publicidade -

“É com muita satisfação que anunciamos que a ESPN no Brasil é a primeira emissora que será a distribuidora oficial e exclusiva da NFL no país. Trata-se de um dos principais eventos esportivos do mundo e uma das competições com maior índice de audiência para nós no Brasil”, conta Carlos Maluf, Diretor de Aquisições da ESPN Brasil.

Os locais dos próximos três Super Bowls já estão definidos – Indianápolis, Nova Orleans e Nova Iorque e terão transmissão exclusiva para TV paga dos canais ESPN.

- Publicidade -