Os confrontos já foram decididos. Tudo pronto para começarmos a Liga dos Campeões no Esporte Interativo. Desde os playoffs, os fãs do bom futebol poderão curtir jogos de grandes clubes europeus, e não perderão nenhum lance importante.

- Publicidade -

No EI Max ao vivo, duas partidas entre grandes clubes europeus. Na terça, 18 de agosto às 15h45, o Manchester United, que investiu pesado em contratações como a de Schweinsteiger, e tenta apagar a impressão deixada na última temporada, prova sua força logo em um mata-mata contra o Club Brugge da Bélgica. O primeiro jogo acontece em Old Trafford e os Reds querem fazer um bom resultado para garantir a classificação sem sustos.

Quarta, 19 de agosto também às 15h45, veremos dois times tradicionais da Espanha e da França. O Valencia do goleiro brasileiro Diego Alves encara o Monaco, que ainda sofre desde a saída de seu grande ídolo Falcão Garcia. O duelo de ida acontece na Espanha.

Playoffs da Liga dos Campeões:

Terça-Feira, 18 de agosto
13h* – Astana X APOEL – exclusivo EI Nordeste
15h45* – BATE Borisov X Partizan – exclusivo Canal extra do EI Plus
15h45* – Sporting X CSK – exclusivo EI Nordeste
15h45* – Lazio X Bayer Leverkusen – exclusivo EI Nordeste

15h45* (Pré-jogo a partir de 10h) – Manchester United X Club Brugge – exclusivo EI MAX

Quarta-Feira, 19 de agosto
15h45* – Skenderbeu Korçe X Dinamo Zagreb – exclusivo Canal extra do EI Plus
15h45* – Celtic X Malmo – exclusivo Canal extra do EI Plus
15h45* – Basel X Maccabi Tel Aviv – exclusivo Canal extra do EI Plus
15h45* – Rapid Viena X Shakhtar Donetsk – exclusivo EI Nordeste

15h45* (Pré-jogo a partir de 10h) – Valencia X Monaco – EI MAX

Canal de melhores momentos

Além dos jogos que serão transmitidos pelos canais extras do EI Plus, o novo conceito de canal com os melhores momentos das partidas tem sua estreia durante a fase de playoffs. Quem estiver assistindo verá uma lista com todos os jogos do dia, além dos resultados momentâneos. Sempre que acontecer um lance relevante – um chute, uma expulsão ou um gol – o canal mostrará em tempo real o ocorrido. Teremos um narrador ao vivo que vai flutuar entre os jogos. Quando não estiver acontecendo nada relevante, a tela volta para a lista dos jogos. Tudo isso para garantir que ninguém vai perder nada da Liga dos Campeões.

- Publicidade -