[creditos:d173db5c0e]
Canais FOX+ Premium têm sinal aberto nas principais operadoras (Divulgação)[/creditos:d173db5c0e]Os assinantes das principais operadoras de televisão por assinatura poderão conferir gratuitamente o sinal liberado dos canais que compõem o pacote FOX Premium entre os dias 12 e 16 de janeiro.

- Publicidade -

Durante o sinal aberto duas grandes produções estreiam novas temporadas com exibição simultânea aos Estados Unidos.

A 6ª temporada de Homeland estreia no FOX Action neste domingo, dia 15 de janeiro, às 01h30. Série favorita de Barack Obama e duas vezes premiada com o Emmy de melhor drama, Homeland é um dos maiores sucessos do canal e volta para sua 6ª temporada entrando de cabeça na eleição e posse do novo presidente dos Estados Unidos, além disso há também a expectativa pelo retorno de Carrie (Claire Daines, bicampeã do Emmy por Homeland) à espionagem em solo americano e por, enfim, depois de 1 anos e 27 dias, responder a pergunta que os fãs não se cansam de fazer: Peter Quinn morreu ou não?

Já o canal FOX 1 estreia a segunda temporada de "Playing House", também no domingo, dia 15 de janeiro, a partir das 21h. A série conta a história de melhores amigas de infância – Maggie Caruso e Emma Crawford – que compartilham inúmeras aventuras na cidade de Pinebrook. Ambas estão juntas para uma de suas maiores aventuras: criar um bebê e reencontrar o passado.

O pacote é composto pelos canais FOX 1 e FOX Action.

- Publicidade -