A EBC e a Deutsche Welle (DW) firmam protocolo de intenções amanhã, dia 1º de agosto, a fim de renovar a parceria para exibição dos programas Futurando (sobre meio ambiente, ciência e tecnologia) e Camarote 21 (sobre a diversidade cultural da Europa). As duas atrações são exibidas na TV Brasil.

- Publicidade -

Liderada pelo Diretor-Geral da Deutsche Welle, Peter Limbourg, a delegação alemã vai visitar os estúdios da TV Brasil e das rádios MEC e Nacional, no Rio de Janeiro, e assistir à apresentação da Orquestra Maré do Amanhã, formada por 20 jovens da comunidade da Maré.

A delegação alemã contará com cinco integrantes e será recebida no prédio da EBC, no Rio, pela Diretora de Produção e Conteúdo (Dipro), Cida Fontes, e outros executivos da TV Brasil e das rádios MEC e Nacional.

Além do Diretor-Geral, a comitiva da DW será integrada por Klaus Bermann, Diretor de Relações Internacionais; Uta Thofern, chefe do Departamento América Latina; Sylvia Viljoen, Diretora de Distribuição para América Latina; e Andrea Hugemann, Executiva de Distribuição para América Latina.

- Publicidade -