Estreia no Canal Brasil nesta segunda (21), “Volume Morto”, suspense que traz no elenco Fernanda Vasconcellos, Júlia Rabello e Daniel Infantini. O ponto de partida da trama dirigida por Kauê Telloli é o comportamento atípico de Gustavo, um menino de sete anos que não fala nada durante as aulas de inglês.

- Publicidade -

Estranhando a atitude do aluno, a professora Tamara (Fernanda Vasconcellos) convoca os pais do garoto, Luiza (Júlia Rabello) e Roberto (Daniel Infatini) para uma reunião. A partir daí, eles buscam encontrar nos desenhos infantis algum sinal do que pode estar acontecendo com Gustavo. O que Tamara não imaginava é que se tornaria a principal suspeita do problema com a criança.

O segundo longa-metragem de Telloli encara o desafio de realizar um suspense com um elenco de apenas três atores e em uma única cena: a sala de aula. O roteiro instigante cria a constante sensação de que algo está prestes a mudar completamente a qualquer momento. Além disso, o filme também levanta debates relevantes sobre o despreparo das instituições e dos pais em relação à educação das crianças.

“Volume Morto” estreia dia 21 de dezembro, às 19h35 no Canal Brasil.

- Publicidade -