[creditos:ddf7565fd2]
Canal Gloob fecha parceria para estúdio exclusivo no Riocentro (Divulgação)[/creditos:ddf7565fd2]Prestes a completar cinco anos no ar, o Gloob anuncia a parceria com a multinacional francesa GL events, gestora do Riocentro, para construção de um estúdio de uso exclusivo para gravação de produções nacionais.

- Publicidade -

O novo estúdio irá abrigar as nossas principais produções nacionais e terá a infraestrutura ideal para atender a demanda crescente do canal por espaços destinados à produção de conteúdo. Com a dificuldade atual de encontrar bons e espaçosos estúdios no Rio de Janeiro, esse investimento foi um caminho natural para o canal. Reforçamos ainda mais o nosso posicionamento como produtor de conteúdo para crianças e reiteramos o nosso compromisso com o desenvolvimento da dramaturgia nacional infantil de alta qualidade.”, declara Paula Taborda dos Guaranys, Gerente de Conteúdo e Programação do canal.

A estrutura, montada no Pavilhão 1 do Riocentro, na Barra da Tijuca, tem área total de 1.500m² e conta com estúdio de 600m². O espaço recém iniciou as obras e a previsão é que esteja pronto em maio deste ano. As primeiras gravações no local acontecerão em junho, com novas temporadas da série “Detetives do Prédio Azul” (D.P.A.).

- Publicidade -