O canal de televisão por assinatura Lifetime estreia na quarta-feira, dia 31 de maio, a partir das 22h, a comédia "Amor no 10º encontro". A produção acompanha a vida de quatro amigas, que fazem malabarismos para equilibrar seus encontros amorosos com suas ambiciosas carreiras num website de luxo, localizado em Los Angeles, sob a mira de sua editora Maureen.

- Publicidade -

Estrelada por Meagan Good (Pense Como Eles), Brandon T. Jackson (Trovão Tropical), Kellee Stewart, Kelly Rowland (Empire), e a indicada ao Grammy Keri Hilson (Pense Como Eles), Amor no 10º Encontro é uma história que retrata as relações amorosas de nossos dias, realizada com a experiência e a criatividade de Wendy Finerman, produtora da comédia de sucesso O Diabo Veste Prada.

Gabby (Meagan Good) e Nell (Kellee Stewart) estão a ponto de saber o que pode acontecer quando chegam ao décimo encontro, pois é o momento em que as mulheres acreditam que os homens finalmente se comprometem. Enquanto isso, Billie (Keri Hilson) se vê em uma encruzilhada importante em seu casamento, e Margot (Kelly Rowland), sem sucesso, tenta lutar contra sua crescente atração por um famoso músico de reggae.

Esta é uma história que trata dos altos e baixos envolvidos nas relações modernas, o romance, os ex-namorados, as amizades, o autoconhecimento e a busca pelo que realmente se quer na vida.

- Publicidade -