- Publicidade -


Na terceira temporada de Slackline, Gideão Melo e Gabriel Faria transitam por novos cenários a bordo de um motorhome até chegarem ao parque de Yosemite, na Califórnia. Na estreia especial, o telespectador confere a transmissão com a tecnologia 4K, que proporciona uma maior nitidez nas imagens. Além da imagem Ultra HD, o episódio conta com 60 minutos de duração. A nova temporada estreia no dia 20 de março, às 21h30.

- Publicidade -

No primeiro episódio, Gideão e Gabriel desembarcam em Denver, no Colorado. Lá, eles pegam um motorhome e encontram Brian e Scotch, dois amigos locais. Durante o passeio, os brasileiros ficam admirados com as residências peculiares dos anfitriões, com características curiosas, como um longline de 80 metros no quintal e uma casa na árvore com remendos de cordas de escalada. Eles praticam waterline em cima de um rio coberto de lama e highline com duas fitas em um deserto chamado Potato Salad.

Para Gabriel, a modalidade é também uma fonte de diversão: “O espírito do slack é você ter a sua superação, os seus medos, os seus desafios pessoais e o principal é compartilhar, é você estar em união com seus amigos, se divertindo. É a alegria, a troca”.

- Publicidade -