- Publicidade -


A fim de trazer cada vez mais imagens deslumbrantes e de tirar o fôlego do telespectador, o canal de televisão por assinatura OFF passa a investir na tecnologia 4K (ou Ultra HD). O segredo está no alto número de pixels de formação da imagem, que proporcionam uma nitidez cada vez mais perto da perfeição.

- Publicidade -

É o caso do primeiro episódio de “Slackline” (3ª temporada) que vai ao ar no dia 20 de março, às 21h30. Durante as gravações foram usadas quatro câmeras com a tecnologia 4K e um drone para captar imagens aéreas, também em 4K. A estreia de “Slackline” será especial, além da imagem Ultra HD, o episódio contará com 60 minutos de exibição. A produção é da Manjubinha Filmes.

Para a nova temporada de 13 episódios, Gideão Melo e Gabriel Faria viajam a bordo de um motorhome em busca dos highlines mais incríveis dos Estados Unidos. O highline é um tipo de modalidade do slackline praticado em alturas superiores a cinco metros. A dupla chegou aos 881 metros em Yosemite, na Califórnia, considerado o highline mais icônico e famoso do mundo. Gideão e Gabriel também praticam o waterline em rios e cachoeiras.

- Publicidade -